DEPUTADO DIVINO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA FAZ CAMINHADA CONTRA O CRACK NO MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS-PA




















Desta vez, a caminhada contra o crack aconteceu no município de Parauapebas, onde o Deputado Divino reuniu cerca de 300 jovens da cidade, que participaram desta caminhada com faixas, banners, carro de som pelas ruas da cidade, com o objetivo de alertar a sociedade civil sobre a destruição que a droga, em específico o crack, traz para todos.

SHOW, ESPORTE E LAZER CONTRA O CRACK NO MUNICÍPIO DE MOJU-PA
















O Deputado Divino, Presidente da Comissão de Prevenção às Drogas da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, realizou uma tarde de lazer, esporte, cultura, shows e, principalmente, palestras de orientação e prevenção às drogas.  O evento reuniu cerca de 2.000 jovens, onde o Deputado Divino mostrou no final do evento, que todos estavam contentes alegres e satisfeitos com o acontecido e, não foi preciso ninguém utilizar nenhum tipo de droga para ter uma tarde feliz.

COMISSÃO DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS DA ALEPA VISITA CENTRO DE RECUPERAÇÃO “CASA DE DAVI” EM REDENÇÃO-PA














O Deputado Divino desde fevereiro de 2011, quando assumiu a Comissão, tem realizado várias visitas em centros de recuperação para conhecer de perto a dificuldade e a luta de cada centro, e, principalmente de cada paciente que ali se encontra. Durante a visita, o Deputado Divino conheceu as instalações, conversou com a direção e internos e, também pode sentir de perto as dificuldades enfrentadas por todos, internos e da infraestrutura dos centros.